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Contratação do serviço:Nenhum serviço é prestado sem que exista uma primeira call (reunião), conhecermos o cliente, o seu negócio e, a partir da mesma, serão determinas as necessidades do cliente e de que forma os serviços da marca Marina Almeida podem realmente ser vantajosos e necessários.
Serviços PontuaisOs valores de cada serviço serão taxados de acordo valor estipulado no orçamento.
PreçoConsulte o preço na página de cada serviço. Ao preço apresentado acresce o IVA. O preço poderá ser alterado no próximo lançamento.
Condições de PagamentoNo checkout serão apresentadas as seguintes opções:
Multibanco – Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco ou no serviço do seu banco online. (referência válida durante 3 dias úteis).
Cartão de crédito – Inserindo os dados do cartão.
Transferência bancária – Apenas disponível em pronto pagamento e não nas prestações.
Paypal – O PayPal aceita pagamentos com cartões MasterCard, Visa e Amex.
MBWAY – Colocando o número de telemóvel e aceitando o pagamento “automático”.
Não será aceite nenhum outro método de pagamento.
A Marca Marina Almeida reserva-se ao direito de atualizar e alterar o preçário, sendo tal alteração comunicada ao utilizador por via de e-mail e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respetiva comunicação.
Caso o cliente continue a utilizar os serviços da Marca Marina Almeida após a entrada em vigor do novo preçário considerar-se-á que aceitou as alterações comunicadas.
Serviços pontuais:Os serviços prestados que sejam pontuais devem ser pré-pagos antes da prestação de serviço.
Serviços recorrentes/avenças mensais:Os serviços recorrentes/avenças mensais devem ser pré-pagos mensalmente, mediante subscrição acordada anteriormente.
Os serviços prestados pela Marca Marina Almeida pode ser pagos das seguintes formas:
Multibanco;
Cartão de crédito;
Transferência bancária
Paypal;
MBWAY.
É solicitado ao cliente que nos reencaminhe via email o comprovativo dos pagamentos efetuados por multibanco, cartão de crédito, transferência bancária, paypal e MBWAY.
A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária da Marca Marina Almeida.
Em caso de atraso de pagamento superior a 3 dias úteis, serão devidos juros de mora de 10% por cada dia de atraso.
A partir de 5 dias úteis de atraso, a Marca Marina Almeida pode cessar a prestação de serviços até que o pagamento seja efetivado.
O não pagamento pode levar a processo judicial.
Política de reembolso:Não serão reembolsados os pagamentos já feitos.
OrçamentaçãoA Marca Marina Almeida orçamenta os seus serviços de forma gratuita. Todos os orçamentos enviados têm uma validade de 5 dias a contar da data de envio, com exceção dos valores extra e/ou valores variáveis de serviços e/ou produtos contratados a outras empresas ou entidades.
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Poderá consultar a lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt.